Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Estado de Sítio República Federativa do Brasil: Estado de São Paulo

Imprensa foi atacada no ESTADO de São Paulo, que está fora de controle com as milícias e grupo terroristas de Esquerda.

há 3 anos

Novamente o Estado de São Paulo anuncia um tragédia contra a imprensa livre, acatando no final de semana, durante a transmissão de broadcasting, as comunicações do país.

Além de contarem com a conivência de autoridades, os milicianos são fortemente armados e buscam o controle moral e mental da população, onde dizem o que é bom e o que não é, para eles... ou seja a imprensa é refém daqueles que possuem a força, 'otoridade...'.

Neste novo covarde ataque nosso LawOffice sofreu diversos danos materiais, morais e civis, que foram calculados de forma precisa, com uma perícia militar, que prevê a selvageria como forma de controle social.

A denúncia já foi enviada às autoridades internacionais e o governador está se fingindo de ceguinho novamente. Será necessária a intervenção dos capacetes azuis para restaurar a legalidade em São Paulo?

H. Mendes

Especialista em CyberSecurity & Representante-Legal

CULTZONE LAW DIGITAL OFFICE

  • Sobre o autorOs jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego. A.E.Neuman
  • Publicações39
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações127
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estado-de-sitio-republica-federativa-do-brasil-estado-de-sao-paulo/1137706579

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)