Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

CyberTerrorismo contra LawOfficers - O Contra-Ataque

Escritório e Server de Notícias está sobre intenso ataque cibernético neste final de semana (09/02) por mais de 18 horas.

há 4 anos

Na calada da noite, desde às 1 hora da manhã deste sábado, nossos servidores foram atacados duramente por um agente oculto que fez o desligamento do serviço simplesmente por não concordar com a aplicação de nossa política de privacidade que foi atualizada no dia anterior.

A empresa que fazia a gestão do servidor desapareceu do mapa, deixando de atender os e-mails, chat e retirou-se das redes sociais, evidenciando que há um ataque planejado meticulosamente por vários dias. Os serviços já havia sido sabotados desde às 8 horas da manhã do dia anterior, conforme o relatório de segurança da informação.

Depois de desligarem os servidores, ainda a internet foi cortada pela conexão e agora estamos fora do ar por pelo menos 18 horas seguidas e sem condições de retornar às atividades. Fica claro que há mais gente envolvida no estúpido golpe financeiro, pois fomos informados que a fatura não estava paga às 1h da manhã, quando todos estão dormindo já no Brasil, e imediatamente o servidor foi desligado paulatinamente, caracterizando a má-fé de um ataque terrorista, com intuito apenas de retirar a empresa e nossos serviços de comunicações sociais do ar.

Além disso a empresa está retendo nossas bases de dados, e-mails e até configurações tecnológicas dos serviços web. Gravíssima violação dos direitos do consumidor e contra a imprensa e justiça digital.

Visto que o código Penal caracteriza a violação como ataque às instalações de nossa empresa, mesmo que estejam alocadas em outra empresa ( de servidores), atentando para a violência que estamos passando no Brasil contra gestores, advogados, jornalistas e administradores da web ( webmasters), os terroristas ainda podem sair andando por aí numa boa, pois até os policiais do país estão cansados de tanta incompetência para punir autoridades que estão com trânsito em julgado na 2ª instância, que acabou esvaziando as cadeias ontem e aumentando os crimes logo no dia seguinte às benesses aos condenados.

Se não há interesse em punir os grandes crimes, o que dirá de nós trabalhadores da internet, que nunca serão beneficiados pela justiça brasileira com sua mão e sua espada impassível, com nossos crimes de pequena monta.

Henrique Drovandi

CULTZONE LAW DIGITAL OFFICE

Devolutivas dos Ataques Terroristas de 9/11

Até o momento não conseguimos restaurar completamente o sistema, pois nossos servidores atuais estão sob intervenção de alguma força oculta, utilizando nomes laranjas e CNPJ falsos, com total apoio de autoridades brasileiras.

Nossas tentativa de migração dos servidores foram sabotadas por agentes ocultos se passando por atendentes de telemarketing, utilizando codinomes de cyberterrorismo como Antonio Montoro, José Duarte, Maria Guzzo, impedindo o restabelecimento da Lei e da Ordem (GLO) e a manutenção da democracia e dos direitos fundamentais, como a liberdade de expressão, demonstrando claramente que o ataque contra a CULTZONE DIGITAL LAW OFFICE é um ataque à toda a democracia e à constituição, favorecendo grupos terroristas tanto de direita, como de esquerda que pretendem tomar o poder através do terror, do medo e da bala.

  • Sobre o autorOs jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego. A.E.Neuman
  • Publicações39
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações274
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cyberterrorismo-contra-lawofficers-o-contra-ataque/779026232

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)