Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

CyberTerrorismo contra LawOfficers IV - A Ressureição

Após Alerta de Guerra contra o ESTADO brasileiro, escritório e Server de Notícias está sendo atacado novamente num início de conflito informacional mundial

há 4 anos

Após os restabelecimento dos serviços, nosso LawOffice está agora sendo atacado em sua estrutura física, com um novo tipo de ataque de acesso, onde a banda larga DSL é forçada ao mau funcionamento, fazendo com que o acesso à WEB seja impedido, através do bloqueio transacional das informações pela rede cabeada física, sendo negada qualquer conexão ao provedor de conexão.

O Governo Secreto está implementando sua agenda de destruição, utilizando inclusive a conivência de agentes públicos do ESTADO Brasileiro, que deixaram de servir à população e se tornaram os próprios mercenários. Deve haver alguma identificação com a agenda terrorista global para permitir que a guerra entre em nosso território facilmente contra inimigos indesejados dentro de nossa nação.

A violação da liberdade de expressão é só principio de uma agenda de terror muito mais ampla, onde os professores, advogados, webmasters e jornalistas são os inimigos que devem ser destruídos, caracterizando um ataque militar contra instalações civis.

Entramos então no direito de guerra e não mais nos direitos humanos, e por aí se vão os crimes contra a humanidade, genocídios e tudo mais que já vimos nesta novela macabra em outras temporadas.

Henrique Drovandi

CULTZONE LAW DIGITAL OFFICE


  • Sobre o autorOs jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego. A.E.Neuman
  • Publicações39
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações138
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cyberterrorismo-contra-lawofficers-iv-a-ressureicao/789455099

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)