Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Plágio Acadêmico

Jornal Estrago de São Paulo teve acesso à dados dentro de Portal Online de Pós-Graduação de aluno que publicou a verdadeira matéria aqui no JusBrasil

há 4 anos

A vergonha no Brasil tem limites, mas a cara-de-pau ainda não foi decifrada pelos cientistas, em sua verdadeira fronteira final.

Após a publicação de contrafação no jornal Estrago de São Paulo em dezembro de 2019, nós prontamente realizamos a publicação do original, mas a até o momento o Instituto Damásio de Direito ainda não se pronunciou sobre a contrafação realizada pelo vazamento de dados dos alunos das pós-graduação dentro de seu portal.

Dado que os dados são pessoais, e que estávamos em época de avaliações, o Instituto Damásio é zelador e prontamente responsável pela manutenção e segurança dos dados dos alunos, suas respostas no portal online e sua publicações de avaliações para serem corrigidas pelos tutores online, caso que não aconteceu aqui, gerando então danos morais e também causando uma repercussão imoral para uma de direito.

Nós preservaremos o nome do jornalista que publicou a contrafação oriunda de vazamento, mas logo em breve o público saberá que não pode mais ler sua coluna manchada por falta de honra.

Henrique Drovandi

CULTZONE LAW DIGITAL OFFICE

Devolutivas do Instituto Damásio de Direito em 2020

Após o fato jurídico ocorrido em seus sistemas online, o Instituto Damásio de Direito, se pronunciou extra-oficialmente, solicitando desculpas ao aluno, pelo vazamento de dados e se comprometeu em manter as autoridades informadas e suas tecnologias em sua mais alta atualização, correção e manutenção com todos os protocolos de segurança da informação para evitar que ocorram incidentes novamente no futuro, evidenciando sua boa-fé e o to comply com a CF e o CP.

Devolutivas do Jornal Supracitado em 2020

[...]

  • Sobre o autorOs jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego. A.E.Neuman
  • Publicações39
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações272
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plagio-academico/810769227

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)