Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

CyberTerrorismo contra LawOfficers V - A Mutação

O conflito informacional mundial está a todo vapor com denúncias de empresas sendo utilizadas em várias parte do Globo contra escritório e Server de Notícias

há 4 anos

Ou seja, os alertas que fizemos aqui na JusBrasil em 2019 não surtiram nenhum efeito, conclamando as forças de segurança globais para uma Guerra de QUINTA GERAÇÃO onde o inimigo é imaterial, ou melhor, atômico, microscópico e impossível de rastreá-lo.

Ontem pela tarde da noite tivemos dois ataques durante AS TRANSMISSÕES DA CULTZONE CHANNEL e um dos ataques nos chamou a atenção pois utilizou um serviço via satélite pelo território turco. Mas se engana quem acharia que uma empresa turca utilizaria seus serviços de Broadcast Global para realizar um ataque terrorista digital.

Outro ataque que chamou a atenção nos últimos dias foram de empresas de tecnologia americanas, baseadas tanto na Holanda, quanto na Austrália, o que poderia configurar uma concorrência desleal contra a CULTZONE, mas os ataques partiram em dias diferentes com intuitos diferentes, mas partindo da mesma gigante de tecnologia, o que nos faz perguntar se a empresa que tem um alto nível de compliance poderia identificar os agressores e demití-los. Mas se a empresa toda estiver comprometida, será impossível investigar, pois os dados são destruídos, configurando a má-fé da operação de des-inteligência, mas mostrando um alto nível de suprematismo e crimes de ódio contra uma organização de comunicação cívico-pacífica e sem fins lucrativos.

  • Sobre o autorOs jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego. A.E.Neuman
  • Publicações39
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações61
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cyberterrorismo-contra-lawofficers-v-a-mutacao/849908532

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)